Arius Sistemas cria solução exclusiva para monitoramento de PDVs

0

É inegável a importância do PDV para o varejo. Para ajudar os diferentes segmentos de varejos em todo território nacional, a Arius Sistemas, lança uma solução exclusiva para monitorar os PDVs, em parceria com a Harpo Tecnologia, empresa especializada em implementação de projetos e sustentação de ambientes que necessitam de inteligência analítica.

A solução de monitoramento dos PDVs apoiará o departamento de TI, possibilitando o acompanhamento em tempo real de equipamentos e a conectividade com elementos fundamentais para o Frente de Caixa (desde hardwares até softwares). Batizada de Arius Monitor, a solução nasce com o propósito de estar disponível a todo instante, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Por estar hospedada na nuvem da Oracle, com Data Center no Brasil, o fluxo de dados e informações será transmitido de forma mais rápida e segura, reduzindo o tempo em que os PDVs poderão ficar inativos por falhas.

A plataforma é altamente intuitiva, sinalizando incidentes separados de acordo com o grau de severidade: em azul, estarão os informativos sem risco, apenas para conhecimento do varejo; em amarelo, ações que precisam ser verificadas; em vermelho, emergências, indisponibilidades, falha em algum processo ou periférico, que necessitam de ações imediatas.

O Arius Monitor apresenta detalhes de desempenho e processos envolvidos em todos os equipamentos, desde CPUs até impressoras. Serão mais de 15 itens homologados e disponíveis para acompanhamento. "Devido à quantidade de periféricos conectados a um PDV, mantê-los funcionando ao mesmo tempo é um grande desafio. Foi pensando nisso que criamos o Arius Monitor, uma solução de auxílio ao Gestor de TI e sua equipe, que otimiza os tempos de reação à resolução de problemas e eleva a disponibilidade dos equipamentos, sistemas e serviços", comenta Rogério Alegrucci, diretor executivo da Arius Sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.