Cisco adquire IMImobile de olho no mercado de IA e comunicações em nuvem

0

Procurando adicionar software de inteligência artificial a seu arsenal, a Cisco Systems está comprando a empresa de comunicações em nuvem IMImobile por US$ 730 milhões, que ajuda as empresas a gerenciar relacionamentos com clientes. A transação, deverá ser concluída no primeiro trimestre.

"Um ótimo relacionamento com o cliente é construído em interações consistentemente agradáveis, onde cada ponto de contato em cada canal é uma oportunidade para as empresas oferecerem experiências ricas, envolventes e intuitivas", disse Jeetu Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de negócios de segurança e aplicativos da Cisco. "Estamos ansiosos para trabalhar com a IMImobile para ajudar a criar uma solução CXaaS abrangente para o mercado – que dê às empresas uma plataforma para fornecer experiências deliciosas em toda a jornada do ciclo de vida do cliente."

O CEO da Cisco, Chuck Robbins, está tentando reorganizar a empresa como um provedor de software e serviços de rede, como menor dependência de hardware, uma vez que o setor migra suas funções tradicionalmente fornecidas pelo hardware interno para a terceirização oferecida por data centers remotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.