Com nova plataforma de CRM, Nuveto informa ganho de 30% na satisfação dos clientes

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A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente e distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil adotou o software de gestão de relacionamento de clientes (CRM) da Salesforce com objetivo de melhor atender os seus clientes na área de suporte e serviços. O investimento na solução de CRM permite suportar o crescimento exponencial da Nuveto em 2021 e aprimorar a sua estrutura no Brasil.

"Buscamos uma solução que permitisse maior flexibilidade e maior controle dos processos. Com a adoção da nova plataforma, temos um controle mais preciso dos SLAs de cada cliente, assim como informações analíticas que nos permite fazer correções em tempo real", afirma Murilo Melo, diretor de serviços da Nuveto. "Agora, estamos preparados para expandir nosso atendimento fortemente, inclusive integrando outros módulos para outras áreas", completa.

O projeto da Salesforce contou com o apoio da Amber, empresa de consultoria voltada para a transformação digital, que foi responsável pela implementação da solução, executada em três meses, e facilitou o processo de compra das licenças, intermediando o contato entre a Nuveto e a Salesforce. Inicialmente, o projeto beneficiará a área de serviços e, posteriormente, a área de vendas, com a adoção de outros serviços como o Service Cloud e Sales Cloud.

A Nuveto está adotando diversas ações estratégicas para elevar o nível do customer experience dentro da empresa como uma importante referência, já que as suas próprias soluções são voltadas para operações de atendimento. A ideia é tornar a própria empresa um exemplo prático para os seus clientes, oferecendo um serviço com melhor qualidade e maior agilidade nas resoluções de possíveis problemas.

"Em poucas semanas, foi possível ajustar todo o fluxo de atendimento, resultando em um ganho de agilidade nas respostas devido aos fluxos personalizados de atendimento. Além disso, já tivemos um incremento de 30% na satisfação dos clientes (NPS)", complementa Melo. O NPS (Net Promoter Score) é uma métrica que mensura o quanto as empresas conseguem atender e interagir com os seus clientes de forma satisfatória.

"Com o crescimento da Nuveto, haverá aumento do número de usuários e evolução da ferramenta para adaptação dos novos processos da empresa. Como temos grande experiência em implementação de soluções Salesforce, conseguimos fazer isso mitigando todos os riscos do projeto", explica Wânia Basso, diretora executiva da Amber.

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