Publicidade
Início Notícias Negócios Hyundai e Kia selecionam Siemens para transformação da mobilidade digital

Hyundai e Kia selecionam Siemens para transformação da mobilidade digital

0
Publicidade

A Siemens e a Hyundai Motor Company e a Kia Corporation anunciaram uma nova parceria de soluções tecnológicas para acelerar sua transformação digital e um novo futuro de mobilidade. Elas selecionaram a Siemens como principal licitante e parceira estratégica para o fornecimento de soluções de próxima geração de engenharia e gerenciamento de dados de produto por meio do software NX e Teamcenter do portfólio Xcelerator da Siemens integrado de software, serviços e plataforma de desenvolvimento de aplicativos.

A Hyundai e a Kia analisaram várias alternativas, incluindo soluções tradicionais e software selecionado da Siemens, adotando o gêmeo digital mais abrangente do mundo. A Siemens será a parceira de confiança da Hyundai e a Kia na implementação do futuro da mobilidade.

“A seleção do software NX e do portfólio Teamcenter do portfólio Xcelerator da Siemens para as nossas plataformas centrais de projeto e gerenciamento de dados vai inaugurar um novo ambiente de trabalho para as nossas equipes, abrindo o caminho para um avanço no desenvolvimento de automóveis do futuro”, disse Albert Bierman, chefe da divisão de P&D da Hyundai Motor Company. “Este é o início de uma grande transformação e um momento importante de mudança para a Hyundai Motor Company. Com a Siemens como nossa parceira de confiança, trabalharemos juntos para atingir nossos objetivos por meio de cooperação mútua e trabalho em equipe.”

A Hyundai, a Kia e a Siemens vão trabalhar juntas para estabelecer métodos de projeto e desenvolver soluções personalizadas que consideram o ciclo de vida de todos os automóveis e processos e atividades associados, como produção, compras e parceiros de pesquisa e desenvolvimento. Além do software, a Siemens fornecerá treinamento profissional e especializado para ajudar a Hyundai e a Kia a garantir o uso e a operação eficientes do software da Siemens em sua rede de fornecedores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile