Após completar 20 anos na área de consultoria e outsourcing, a Chiptek anuncia mudanças para 2007. A companhia tem o desafio de atuar no exterior e, para isso, iniciará a integração de várias áreas internas com grande ênfase em Recursos Humandos.
Um Conselho de Administração, recém-estabelecido, orientará as diretrizes e estratégias da empresa com o objetivo de manter o crescimento sustentado.
Nilo Porta, que antes era diretor financeiro, assumiu a diretoria geral. Ronaldo Levis, antigo diretor geral, será membro do novo conselho.
Com a nova reestruturação a Chiptek pretende dobrar o faturamento em três anos. De acordo com o novo diretor geral, em 2006, a receita da empresa ultrapassou R$ 50 milhões, 10% a mais do que em 2005.
Nilo Porta revela que há planos de expandir a área de consultoria de outsourcing e investir mais nas certificações ISO 20000 (normas para empresas que utilizam processos integrados no gerenciamento de serviços de TI) e ISO 27000 (conjunto de princípios em Gestão de Segurança de Informação).