Chiptek se organiza para atuar no exterior

0

Após completar 20 anos na área de consultoria e outsourcing, a Chiptek anuncia mudanças para 2007. A companhia tem o desafio de atuar no exterior e, para isso, iniciará a integração de várias áreas internas com grande ênfase em Recursos Humandos.

Um Conselho de Administração, recém-estabelecido, orientará as diretrizes e estratégias da empresa com o objetivo de manter o crescimento sustentado.

Nilo Porta, que antes era diretor financeiro, assumiu a diretoria geral. Ronaldo Levis, antigo diretor geral, será membro do novo conselho.

Com a nova reestruturação a Chiptek pretende dobrar o faturamento em três anos. De acordo com o novo diretor geral, em 2006, a receita da empresa ultrapassou R$ 50 milhões, 10% a mais do que em 2005.

Nilo Porta revela que há planos de expandir a área de consultoria de outsourcing e investir mais nas certificações ISO 20000 (normas para empresas que utilizam processos integrados no gerenciamento de serviços de TI) e ISO 27000 (conjunto de princípios em Gestão de Segurança de Informação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.