Site brasileiro oferece armazenamento ilimitado e gratuito

28
361

O Minhateca é um novo portal de conteúdos que oferece aos seus usuários um serviço de espaço em disco virtual diferenciado. Cada usuário pode fazer o upload e compartilhar os arquivos dentro da comunidade de forma ilimitada (sem restrições de espaço, tempo de espera etc.,) bem como baixar os arquivos disponibilizados por outros usuários. O usuário pode decidir se os arquivos enviados são acessíveis para todos os usuários (público) ou, alternativamente, os arquivos podem ser protegidos com uma senha (privado).

O diferencial é a oferta gratuita e de tamanho ilimitado de arquivos e a formação de uma comunidade em largo crescimento, nas bases de uma rede social de compartilhamento de informações e conteúdo – neste caso os conteúdos são agrupados e os arquivos disponibilizados conforme o interesse pesquisado.

Todo tipo de arquivo é permitido: filmes, fotos, música, textos, apresentações e relatórios – isso sem limite de tamanho e gratuitamente. O serviço também pode ser utilizado como backup de arquivos pessoais.

Uma aplicação desktop criada para deixar toda experiência do usuário ainda melhor foi lançado nesta semana: o Minhateca Box, gerenciador de downloads e uploads pelo qual é possível agendar arquivos a serem baixados ou permitir vários downloads de uma só vez.

28 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo sem visita detalhada ao seu site para entender como funciona o sistema, causou-nos muita surpresa a gratuidade com espaço ilimitado.
    De inicio entendemos que vamos usar muito armazém.
    Parabéns, depois de experimentar enviaremos para construir na construção dos objetivos.

  2. Minhateca antecipa o futuro do armazenamento de mídias e arquivos diversos na internet. Sem limites de espaço e velocidade. Dificilmente deixará o posto de líder no segmento. E com alguns ajustes de gerenciamento de conta pelo usuário ficará ainda melhor.

  3. Não é confiável. Fiz uploads totalizando mais de 100 gigas. Deixei as pastas ocultas e com senha para não serem compartilhadas. Passou dois meses e o site excluiu as pastas inteiras com o backup que havia feito dos meus arquivos que tinham meus direitos autorais. Consegui recuperar algumas coisas porque deixei em outro servidor, mas a maioria perdi tudo nesse 'minhateca'. Vou ter que entrar na justiça, porque eles fazem apropriação indevida.

  4. CHEGUEI A TER 260GB NESTE SITE, MAS COMECEI ANOTAR QUE ELES SEMPRE TIRAR SEUS ARQUIVOS COMO VIOLAÇÃO DOS DIREITOS AUTORIAIS E VOCÊ RECLAMA E NADA É RESOLVIDO. ESTOU COMEÇANDO A RECUPERAR O QUE SOBROU E VOLTAR A USAR HD. O SITE NÃO É O QUE PROMETE, LÓGICO É BRASILEIRO, TINHA QUE DAR PROBLEMA EM ALGUM LUGAR. E OLHA QUE AINDA TENHO 5T PARA ARQUIVAR. ENQUNTO ISSO COLOQUEI TUDO EM ÁREA PRIVADA PARA AGUARDAR O TEMPO DE SACRA FORA, SE É QUE VAI DAR.

  5. Foram quase 150 Gigas, mas desisti pois tiravam os arquivos com a mesma desculpa, direitos autorais e o serviço de upload é uma porcaria, muito lento. Deletei tudo e desisti do serviço.

  6. O site minhateca deu um GOLPE em seus usuários: está cobrando pra realizar os downloads. Após terem formado uma monstruosa biblioteca, cobram p/ baixarem os arquivos que os usuários salvaram no site. Ou seja, sequestraram os usuários!

  7. A JUSTIÇA DEVE ENTRAR NESSA HISTÓRIA. CADE O DIREITO DO CONSUMIDOR? POR QUE OUTROS SITES NÃO VAO FAZER O MESMO? GARIMPAM ARQUIVOS E DEPOIS BLOQUEIAM ,COBRAM E VIOLAM. UM LIXAO…

  8. Realmente, o minhateca já foi bom, de repente bloqueia todos arquivos e começam a cobrar para quem quer baixar seus arquivos, e ainda deixa você baixar somente 50 mg,os menores arquivos chagam a isto.

  9. é uma sacanagem o que a minhateca está fazendo.. as pessoas fazem seus uploads de seus arquivos e sem mais nem menos, de uma hora pra outra, ele vao lá e apagam, sem avisar nada. Aí as pessoas acham q seus arquivos estão lá e na realidade, perdem arquivos, q foram deletados por eles

  10. Minhateca é o maior golpe da internet. Aliciou muitas pessoas a colocarem seus arquivos lá…e agora, cobra pelos downloads. Falcatrua total. Não recomendo pra ninguém.

    • Abelhas.pt e copiapop e o extinto lolabits são do mesmo grupo do minhateca. Tudo do mesmo dono.
      Com o tempo vai fazer igual ao extinto lolabits e o minhateca fizeram…

  11. Kkkkkkk!!! Esse tipo de serviço se é brasileiro ou LATRINO americano, pode esquecer….

    Primeiro atrairam os trouxas, agora vão tudo se ferrar!!
    Esqueminha tipo pirâmide.

    Se até o Google que – teoricamente – poderia fazer isto (ainda que limitando o espaço de armazenamento em, digamos, "só" uns 5TB) não faz, quem deram então brazucas SEMPRE BEM INTENCIONADOS, é claro…

    Quem quis acreditar e usar como fonte segura de back up (sic…) agora paga – E REZA – pra ter de volta… ;^D

  12. MinhaTeca falam que e Grátis e tudo mentira, tem que paga, se vc tenta baixa o limite do dia já era e bloqueado, eu uso o Adrive e muito bom, pago 4 a 5 reais por mes e tenho 100giga seguro e muito melhor que o minhateca as pasta sao mais facil de mandar e mover, pra baixa eu baixo a pasta toda na minhateca vc tem que baixa um por um ..

Deixe seu comentário