Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Arcon firma parceria com Vasco para ampliar oferta de soluções de segurança

Arcon firma parceria com Vasco para ampliar oferta de soluções de segurança

0
Publicidade

A Arcon, empresa especializada em cibersegurança com foco em serviços gerenciados de segurança, anuncia que firmou parceria com a Vasco Security para expandir seu portfólio de soluções de segurança

“As ciberameaças estão em constante evolução, o que gera um desafio permanente para as equipes de segurança. As empresas buscam soluções cada vez mais completas e vislumbramos nessa aliança a possibilidade de ampliar e complementar o nosso portfólio de produtos e serviços gerenciados de segurança, incrementando também a nossa oferta de forma a atender às necessidades de nossos clientes”, explica Viviane Pasko, diretora de Marketing da Arcon. No ano passado, a empresa foi adquirida pelo grupo NEC, um dos maiores provedores globais de soluções integradas de TI e Comunicação.

Segundo Rogério Freitas, Technical Account Manager da Vasco Security para o Brasil e Cone Sul, esse acordo faz parte do plano estratégico de expansão da empresa no país. “Buscamos complementar nossas soluções de autenticação e assinatura digital. Parcerias com empresas como a Arcon nos ajudam a expandir a nossa presença regional e penetração no mercado”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile