Publicidade
Início Notícias Gestão Nova tecnologia de Regulação Digital por Imagem promete reduzir custos para seguradoras

Nova tecnologia de Regulação Digital por Imagem promete reduzir custos para seguradoras

0
Publicidade

Quando um automóvel sofre um sinistro é preciso que o proprietário acione a seguradora para que o carro seja guinchado ou direcionado até uma oficina, onde aguardará um regulador fazer a análise do veículo e identificar os danos causados. Este é um processo que toma tempo e, por vezes, também é burocrático. Pensando em facilitar e melhorar essa dinâmica para o setor de seguros e automotivo, a Insurtech Planetun desenvolveu uma solução de Regulação Digital por Imagem.

Utilizando a tecnologia, a oficina recebe um token via e-mail que dá acesso ao aplicativo web Planetun. A partir daí a oficina consegue tirar as fotos do carro danificado e enviar diretamente para a reguladora analisar o problema, facilitando todo o processo de aprovação da seguradora. Desta forma, a ferramenta traz benefícios para todos os usuários.

Para os consumidores, a software house promete agilidade no processo. A oficina aumenta a produtividade no trabalho, diminuindo o desperdício de tempo gasto no processo e com agendamentos, enquanto as seguradoras conseguem reduzir seus custos com regulação em até 50%, garantindo também maior transparência e segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile