D-Link anuncia nova série de soluções para casas inteligentes

0

A empresa global de redes D-Link apresenta dispositivos mydlink para casas inteligentes e ao mesmo tempo anunciou novos recursos para o aplicativo mydlink, na Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

O novo e aprimorado ecossistema mydlink inclui câmeras e plugues inteligentes que funcionam com o Google Assistente e o Alexa, facilitando a vida dos proprietários de casas inteligentes.

Em breve o aplicativo mydlink apresentará dois novos recursos. As notificações avançadas permitem que os usuários vejam imediatamente uma captura de tela do evento de detecção de movimento, diretamente de dentro da notificação, ou que liguem para um contato de emergência quando uma notificação de detecção de movimento for recebida, sem precisar entrar primeiro no aplicativo.

O Smart Recaps permite aos usuários criar um pequeno vídeo mostrando todas as gravações em um determinado período de tempo. Os usuários também podem filtrar quais vídeos devem ser incluídos em cada Smart Recap com base no tipo de movimentação detectada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.