Mercedes-Benz seleciona HERE Technologies como fornecedora de informações de Trânsito em Tempo Real

0

A HERE Technologies informa que foi selecionada pela Daimler para fornecer informações de trânsito em tempo real para toda a gama de carros da Mercedes-Benz. O serviço será lançado inicialmente nos EUA, Porto Rico e Canadá e será introduzido em outros países, como o Brasil, ainda em 2019.

Os motoristas receberão informações atualizadas sobre as condições da estrada em tempo real, incluindo incidentes e zonas de construção. O tráfego em tempo real agrega e analisa dados de um sofisticado mix de fontes. Hoje, isso também inclui dados de sensores de veículos de marcas automotivas concorrentes – um aspecto do serviço de tráfego da empresa que é único no mercado. O resultado é a melhor precisão em termos de representação das condições de trânsito do mundo real e uma experiência de condução mais inteligente e segura.

O serviço estará disponível para motoristas nos EUA, Porto Rico, Canadá, México, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura e Taiwan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.