Publicidade
Início Segurança News (Segurança) WatchGuard lança Trusted Wireless Environment para redes Wi-Fi rápidas, dimensionáveis e seguras

WatchGuard lança Trusted Wireless Environment para redes Wi-Fi rápidas, dimensionáveis e seguras

0
Publicidade

A WatchGuard Technologies anuncia seu novo Trusted Wireless Environment framework, que pode ser usado para construir serviços de Wi-Fi, gerenciamento escalável e recursos de segurança completos e abrangentes.

Essa nova iniciativa busca transformar o status quo no mercado wireless, que priorizou o desempenho em relação à segurança por muito tempo. Organizações que constroem Trusted Wireless Environments podem aproveitar o desempenho e a escalabilidade de que precisam para administrar seus negócios e, ao mesmo tempo, garantir proteção contra os ataques de Wi-Fi mais perigosos da atualidade.

O Trusted Wireless Environment da WatchGuard ajuda as organizações a desenvolver redes Wi-Fi completas, rápidas, fáceis de gerenciar e, o mais importante, seguras. As empresas hoje se deparam com a responsabilidade inerente de estabelecer ambientes de rede confiáveis que protegem os seus colaboradores, clientes, e sua propriedade intelectual de hackers que podem facilmente explorar a segurança fraca ou inexistente das redes Wi-Fi tradicionais.

Alguns optaram por fazer esse esforço internamente, no entanto, muitas pequenas e médias empresas e organizações optam por terceirizar sua TI, incluindo seu Wi-Fi, para um parceiro confiável, para um parceiro confiável, que coloca a responsabilidade de proteger essas organizações no VAR, MSP ou MSSP. Os três principais pilares de um Trusted Wireless Environment incluem:

1. Desempenho Líder de Mercado: As empresas nunca devem ser forçadas a comprometer a segurança para o nível de desempenho Wi-Fi necessário para suportar conexões de usuários e densidade de clientes em seus ambientes wireless.

2. Gerenciamento Escalável: Com fácil configuração e gerenciamento, as empresas devem poder controlar toda a sua rede sem fio – independentemente do tamanho ou da complexidade – a partir de uma única interface e executar processos essenciais para proteger o ambiente e seus usuários.

3. Segurança Verificada Abrangente: Muitos fornecedores operam sob uma névoa de ambiguidade quando se trata de recursos de segurança oferecidos por suas soluções de Wi-Fi. As empresas precisam provar que sua solução de segurança pode fornecer proteção automática contra as seis categorias de ameaças Wi-Fi conhecidas, permitir que access points externos (APs) legítimos operem no mesmo espaço aéreo e restringir a conexão dos usuários a access points Wi-Fi não autorizados.

Segundo uma nova pesquisa da Miercom, um centro de testes de produtos, a solução gerenciada em nuvem de segurança Wi-Fi da WatchGuard é o único produto no mercado capaz de detectar e prevenir automaticamente todo tipo de ameaça de segurança Wi-Fi.

Essas descobertas vieram de uma nova avaliação de segurança independente considerando quatro dos principais fabricantes de produtos de Wi-Fi por sua capacidade de prevenir efetivamente as seis principais ameaças à segurança Wi-Fi. Rogues Access Points, clientes rogue, APs vizinho, redes ad-hoc, evil twin APs (aqueles com SSIDs falsificados), e APs configurados incorretamente.

Esta é a primeira avaliação da Miercom para analisar produtos Wi-Fi a partir de uma perspectiva de segurança, destacando problemas significativos com a segurança integrada de muitos APs sem fio.

A avaliação independente da Miercom determinou que a WatchGuard é o único fornecedor de Wi-Fi capaz de detectar e impedir automaticamente todas as seis categorias de ataque sem fio em apenas alguns segundos, mantendo o desempenho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile