Publicidade
Início Notícias Negócios Pagamentos por QR Code será opção de 2,2 bilhões de usuários em...

Pagamentos por QR Code será opção de 2,2 bilhões de usuários em 2025, diz Juniper Research

0
QR code payment transaction using mobile smartphone and tablet devices. Scanning qr code from the tablet using phone. Cashless payment
Publicidade

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que o número total de usuários de pagamento por código QR excederá 2,2 bilhões em 2025, ante 1,5 bilhão em 2020; equivalendo a 29% de todos os usuários de telefones celulares em todo o mundo em 2025.

O relatório prevê que grande parte desse crescimento ocorrerá nos mercados emergentes, onde uma infraestrutura de cartão fraca cria uma grande oportunidade. No entanto, a pesquisa também descobriu que os Estados Unidos verão um forte crescimento de 240% no número de usuários entre 2020-2025, à medida que os pagamentos por código QR exploram a necessidade de pagamentos eletrônicos estimulados pela pandemia.

A pesquisa identificou a implementação de pagamentos QR do PayPal e sua parceria com a CVS como os principais impulsionadores do renascimento dos pagamentos QR no mercado dos EUA.

A nova pesquisa, QR Code Payments: Key Opportunities, Regional Analysis & Market Forecasts 2021-2025, identificou que a capacidade dos códigos QR de combinar pagamentos e fidelidade os tornam ideais para varejistas que buscam aproveitar dados transacionais valiosos. A natureza de baixo custo dessas soluções permitirá que o crescimento dos pagamentos por código QR chegue a mais de US $ 2,7 trilhões globalmente em 2025.

O autor da pesquisa Nick Maynard explica: ‘Os pagamentos por código QR têm baixos custos de aceitação em comparação com os pagamentos sem contato, o que significa que são altamente competitivos e atraentes para varejistas em mercados emergentes, que carecem de infraestrutura de cartão. No entanto, os custos baixos significam que aceitar códigos QR juntamente com cartões também é viável. Parcerias em mercados em desenvolvimento serão essenciais para impulsionar a adoção de QR. ‘

A pesquisa descobriu que os padrões nacionais de pagamento com código QR, como o SGQR em Cingapura, serão os principais aceleradores do crescimento dos pagamentos com código QR. Em 2025, os esquemas nacionais de pagamento com código QR serão responsáveis ??por 22% de todos os pagamentos com código QR por volume, em comparação com apenas 8% em 2020. A pesquisa recomenda que os reguladores nacionais façam dos esquemas QR uma prioridade, para garantir a adoção generalizada de pagamentos digitais e interoperabilidade de Métodos de Pagamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile