Vogel anuncia André Neves como diretor nacional do Segmento Atacado

0

A Vogel Telecom, empresa que provê serviços de conectividade, anuncia André Neves como Diretor Nacional do Segmento Atacado. O profissional com passagens por Go2Solution, AmericaNet, Vivo, GVT, Algar, AT&T e Iquara Telecom, possui diversas experiências em posições executivas, tanto na estruturação de equipes, processos e estratégias, como em desenvolvimento de negócios.

"Estou muito animado com esse novo desafio porque chego na Vogel em um momento de expansão da empresa, assim como em um período de transformação digital de uma forma geral do mercado. Tenho certeza que será um ano de muitas oportunidades e novos negócios", explica Neves.

Graduado em Engenharia Elétrica e com MBA em Vendas Executivas, o novo diretor assume a função de Guilherme Barba, que deixou a empresa para assumir novos desafios. Com carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais do setor de TI e Telecomunicações, Neves atua em posições de liderança executiva desde 2005.

"Tenho muita experiência na definição e implantação de estratégia comercial em nível nacional, assim como na elaboração do plano anual de vendas, acompanhamento do budget e identificação de oportunidades de negócios e priorização de esforços da equipe", finaliza Neves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.