Com o compromisso de garantir o aumento da conversão aliada à segurança total aos seus clientes, a Braspag, empresa do grupo Cielo, amplia sua oferta de serviços ao integrar partes da solução UP eCommerce Payments, o ReD Shield e o ReDi, ao seu portfólio antifraude.
Desenvolvidos pela ACI Worldwide, o ACI ReD Shield e o ACI ReDi trazem novos benefícios para o Antifraude Braspag, tornando-o um canal para ofertas múltiplas de prevenção a fraudes. Ao lado da Cybersource, essa integração garante mais flexibilidade e novas possibilidades aos clientes da empresa.
"A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos. Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos", afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag.