Publicidade
Início Notícias Negócios Novo CEO da Solutis projeta expansão da operação e receita

Novo CEO da Solutis projeta expansão da operação e receita

0
Publicidade

Sob o comando do seu novo CEO, Paulo Marcelo, a Solutis anuncia a expansão nacional da sua operação tendo como foco: finanças, seguros e utilities. “A meta é triplicar o faturamento de R$ 100 milhões obtido em 2018, um desafio ainda mais ousado do que o crescimento médio de 25% que a companhia vem atingindo nos últimos anos. Queremos ampliar nossa fatia no segmento corporativo em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde já temos atuação”, explica o CEO, Paulo Marcelo.

Hoje a Solutis tem em seu quadro de funcionários mais de 850 experts em tecnologias inovadoras, que atuam em SP, RJ e na Bahia, e possui seu Delivery Center, desenvolvendo soluções de Mobilidade, Inteligência Artificial e ChatBot, utilizando Scrum, Lean, Agile, Design Thinking, UX Design e Cognição em ITSM.

“Só em apps móveis, que apoiam canais digitais, 1.6 milhão de usuários foram alcançados no ano passado por meio das soluções desenvolvidas por nós”, ressalta o executivo.

Segundo Paulo Marcelo, a Solutis aposta e valoriza o fator humano na era digital, por isso, atrai jovens talentos com um alto potencial criativo que se motivam continuamente por novos desafios.

“Ainda neste semestre vamos contratar 100 novos experts e continuar a promover desafios técnicos, hackthons e workshops”, explica o CEO. Por meio dessas iniciativas, a empresa identifica jovens com o perfil para atender às demandas do mercado com ênfase no Digital.

Para os próximos anos, a companhia também considera possíveis aquisições de operações e startups com produtos inovadores. “Vamos buscar operações que complementam nosso portfólio e iniciativas na área de Cloud, IA, Segurança e Cognição”, explica o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile