Publicidade
Início Gestão Cloud Axway é membro inaugural de programa da AWS

Axway é membro inaugural de programa da AWS

1
Publicidade

A Axway estreita sua aliança com a Amazon Web Services (AWS) ao juntar-se ao AWS ISV Accelerate, um programa de venda conjunta para parceiros AWS que fornecem soluções de software executadas ou integradas à AWS. O programa ajuda a impulsionar novos negócios e acelerar os ciclos de vendas, conectando fornecedores de software independentes com a organização de vendas da AWS.

Segundo a Axway, a participação neste programa reforça a sua experiência técnica junto à plataforma, além de mostrar que os clientes da Axway se beneficiam de uma solução otimizada, em que as equipes da empresa têm acesso direto aos recursos da AWS.

Um dos clientes comum às duas empresas é o Datlas, um provedor italiano de serviços de processamento de negócios que ajuda empresas a explorarem o potencial de seus dados com a terceirização de processos de negócios orientada por API.

“Ao implantar o Amplify API Management como nossa camada principal de orquestração, ganhamos um único ponto de controle para nossos microsserviços, sistemas front-end e de terceiros, reduzindo substancialmente a complexidade de gerenciamento”, disse Matteo Settepani, gerente de P&D e Desenvolvimento de Software da Datlas.

Mesmo durante um ano econômico desafiador para as empresas italianas, a Datlas conseguiu crescer significativamente em seus negócios. A empresa concluiu recentemente uma prova de conceito com a Axway e a AWS Fargate, um mecanismo de computação sem servidor para contêineres que trabalha tanto com o Amazon Elastic Container Service (Amazon ECS) quanto com o Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS).


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile