Samsung Pay fica disponível para clientes do cartão Credicard On

0

Clientes Credicard que possuem o novo cartão da marca, lançado em novembro de 2020 dentro de sua nova plataforma de tecnologia, podem a partir deste mês utilizar o Samsung Pay, carteira digital que permite o uso do cartão via celular, realizando o pagamento via aproximação de seu smartphone à máquina de cartão. Desta forma, é possível fazer transações sem o cartão físico, com mais praticidade e segurança. A funcionalidade já está disponível para 350 clientes da comunidade Beta e será expandida para toda a nova plataforma Credicard até o fim de fevereiro.

A carteira digital poderá ser utilizada por clientes que possuam um celular Samsung. Ela foi priorizada para desenvolvimento e implantação após a Credicard receber diversos pedidos de seus clientes sobre a solução – colocando em prática a cocriação, um dos pilares da marca.

Para cadastrar o cartão é preciso baixar o app Samsung Pay, criar uma conta (caso ainda não tenha), cadastrar sua digital e em seguida, os dados de seu cartão de crédito físico, disponíveis na carteira do app Credicard On. Após a validação e aceite dos termos e condições, o cartão já estará disponível para compras via aproximação.

Ao realizar uma transação pode ser solicitada a validação via senha, e em alguns casos também é preciso informar o código que aparece na tela do celular para autorizar a compra. Os benefícios oferecidos aos clientes em compras com o cartão Credicard On também são validos para as transações feitas via Samsung Pay. As demais carteiras digitais estão em desenvolvimento e devem ficar disponíveis para os clientes nos próximos meses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.