Publicidade
Início Notícias Inovação TikTok amplia time de vendas no Brasil

TikTok amplia time de vendas no Brasil

0
Publicidade

O TikTok, destino líder para vídeos em formatos curtos para dispositivos móveis, tem sido cada vez mais procurado por marcas que estão animadas para se conectar com uma audiência mais ampla e com o espírito criativo e autêntico da plataforma. Para apoiar empresas brasileiras a ampliarem sua presença online no TikTok, tanto no Brasil quanto no mundo, a empresa está aumentando o time que ficará responsável pela parte de vendas no país.

A equipe comandada pela Head de Soluções Globais para Negócios, Gabriela Comazzetto, terá Theo Lima e Daniela Okuma como Heads de Vendas, liderando os times que atuam junto aos anunciantes, com o objetivo de ajudá-los a definir as melhores estratégias de mídia, comunicação e negócios na plataforma. Theo teve passagens por empresas como Microsoft, Terra, Teads e Twitter. Já Daniela passou por empresas de tecnologia como Microsoft, Twitter e Americanas.com, e ocupou nos últimos anos posição de liderança na indústria de Varejo do Facebook Brasil.

Outro executivo que se junta ao grupo é Leonardo Khede, que atuou em cargos de liderança em empresas como o Yahoo, Lancenet e Vírgula e passa a ocupar o cargo de Head de Agências, com o objetivo de liderar o time que trabalhará junto às agências de publicidade para fomentar o uso do TikTok como uma plataforma de mídia relevante e estratégica para os anunciantes.

Além deles, Tatiana Gouveia será a Head de Marketing de Negócios no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, ela será responsável por ajudar anunciantes e agências a engajarem com a plataforma de maneira autêntica. E para completar, Mauricio Felicio será Head de Pós Venda, liderando a equipe responsável por otimizar as estratégias de negócio dos nossos parceiros, maximizando os resultados. Antes, ele trabalhou no Facebook como Client Partner de varejo e e-commerce e foi Diretor de Vendas Latam na Kenshoo.

A formação de um time local tem como objetivo permitir que as marcas brasileiras também possam fazer parte da comunidade TikTok, através de ferramentas que ajudarão profissionais de marketing e empresas a criarem campanhas para alcançar audiências diversas, de forma autêntica e descontraída, com o estilo do TikTok, que tem chamado a atenção dos consumidores atuais e sido parte de estratégias de marketing de companhias no mundo todo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile