Travelex Confidence investe em startups com soluções voltadas à experiência do usuário

0
35

A Travelex Confidence lançou o primeiro desafio do seu programa de inovação aberta, o TVX Open Innovation, em busca de startups que ofereçam soluções inovadoras para maximizar a experiência dos clientes e o uso inteligente de suas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, com inscrições abertas até 26/2.

Em parceria com a plataforma Aevo Innovate, a empresa quer ampliar a capacidade de encontrar soluções para dilemas operacionais, ao mesmo tempo em que abre espaço para o desenvolvimento de startups, fortalecendo o empreendedorismo no país.

"O modelo de inovação aberta é um relacionamento de cocriação com startups. De um lado você tem uma empresa estabelecida no mercado e com anos de experiência no setor – do outro, empreendedores que trazem um novo olhar, conectados às oportunidades mais recentes de negócios em todo o mundo. Nós queremos investir nessa parceria e contribuir para a evolução do mercado", conta Paula Giannetti, Diretora de RH, Inovação e Marketing do Grupo Travelex Confidence.

Em seu primeiro desafio, o TVX Open Innovation está à procura de projetos que ajudem a aprimorar os serviços oferecidos nas lojas físicas da corretora, com soluções criativas, rentáveis e focadas na experiência do cliente. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (26/2), mais informações no site.

Deixe seu comentário