Publicidade
Início Notícias Inovação Travelex Confidence investe em startups com soluções voltadas à experiência do usuário

Travelex Confidence investe em startups com soluções voltadas à experiência do usuário

0
Publicidade

A Travelex Confidence lançou o primeiro desafio do seu programa de inovação aberta, o TVX Open Innovation, em busca de startups que ofereçam soluções inovadoras para maximizar a experiência dos clientes e o uso inteligente de suas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, com inscrições abertas até 26/2.

Em parceria com a plataforma Aevo Innovate, a empresa quer ampliar a capacidade de encontrar soluções para dilemas operacionais, ao mesmo tempo em que abre espaço para o desenvolvimento de startups, fortalecendo o empreendedorismo no país.

“O modelo de inovação aberta é um relacionamento de cocriação com startups. De um lado você tem uma empresa estabelecida no mercado e com anos de experiência no setor – do outro, empreendedores que trazem um novo olhar, conectados às oportunidades mais recentes de negócios em todo o mundo. Nós queremos investir nessa parceria e contribuir para a evolução do mercado”, conta Paula Giannetti, Diretora de RH, Inovação e Marketing do Grupo Travelex Confidence.

Em seu primeiro desafio, o TVX Open Innovation está à procura de projetos que ajudem a aprimorar os serviços oferecidos nas lojas físicas da corretora, com soluções criativas, rentáveis e focadas na experiência do cliente. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (26/2), mais informações no site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile