Qualcomm e Ferrari anunciam colaboração tecnológica estratégica

0

A Qualcomm e a Ferrari N.V. anunciaram uma colaboração tecnológica estratégica destinada a ajudar a acelerar a transformação digital da Ferrari. A Qualcomm  servirá como fornecedora de soluções de sistemas da Ferrari para seus próximos carros de estrada, bem como um Parceiro Premium para a equipe Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e equipe Ferrari eSports.

A Ferrari trabalhará com a Qualcomm Technologies para utilizar o Snapdragon Digital Chassis para trazer os mais recentes avanços da tecnologia automotiva aos carros de estrada da marca. O Snapdragon Digital Chassis é composto por plataformas conectadas à nuvem abertas e escaláveis necessárias para veículos de última geração, que incluem telemática e conectividade, cockpit digital, bem como funções ADAS e utiliza uma arquitetura unificada para oferecer segurança aprimorada e experiências digitais imersivas que são atualizáveis durante toda a vida útil dos veículos.

Como parte do acordo, a Qualcomm Technologies e seus parceiros também trabalharão com a Ferrari para projetar, desenvolver e integrar os cockpits digitais da Ferrari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.