Empresa cria ferramenta para jogos em redes sociais

0

A Mochi Media, fornecedora de plataforma de infraestrutura de redes para anúncios em jogos no padrão flash, anunciou que vai criar uma ferramenta para jogos em redes sociais e um fundo de investimento de US$ 10 milhões para desenvolvedores de games. Batizada de Mochi Social, ela permitirá que os desenvolvedores de jogos on-line adicionem aplicativos sociais, como comentários, convidar amigos para jogar e mandar presentes virtuais.
A intenção é permitir que o jogo ultrapasse a plataforma da rede social (como é o caso do FarmVille, que só pode ser jogado por meio do Facebook) e se torne uma forma de agregar pessoas e espaço para troca de conteúdo e informações.
Veja esta e outras notícias no hotsite do Web Expo Forum 2010, evento sobre internet que acontece entre os dias 17 e 19 de março no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Para acessar a página basta clicar em "links relacionados".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.