ThoughtWorks pretende ampliar operação no mercado brasileiro

0
11

Com a abertura de novos escritórios e a intensificação da busca por melhores talentos, a ThoughtWorks inicia o trabalho de expansão de suas atividades no mercado brasileiro, onde ingressou em 2009.

A empresa já tem escritórios em Porto Alegre e no Recife, mas planeja investir fortemente em novos relacionamentos com empresas brasileiras e da América do Sul.

Um novo escritórios será inaugurado em São Paulo. Recentemente, a empresa contratou Luca Bastos, especialista em tecnologia para colaborar no desenvolvimento e expansão da presença da companhia no Brasil.

“Nos últimos anos tivemos a oportunidade de conhecer o mercado brasileiro, mapear talentos e trazer os melhores profissionais para a família ThoughtWorks para que pudéssemos entrar de forma consistente e sustentável no mercado local”, afirma Amit Kaul, managing director da companhia no Brasil.

Especializada em software e desenvolvimento de aplicações customizadas, a ThougtWorks tem forte atuação global nos segmentos de varejo, mídia, saúde, educação, transporte e viagem.

A empresa atende clientes da Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Índia, Singapura, África do Sul, Uganda, Inglaterra e Estados Unidos.

Deixe seu comentário