ThoughtWorks pretende ampliar operação no mercado brasileiro

0

Com a abertura de novos escritórios e a intensificação da busca por melhores talentos, a ThoughtWorks inicia o trabalho de expansão de suas atividades no mercado brasileiro, onde ingressou em 2009.

A empresa já tem escritórios em Porto Alegre e no Recife, mas planeja investir fortemente em novos relacionamentos com empresas brasileiras e da América do Sul.

Um novo escritórios será inaugurado em São Paulo. Recentemente, a empresa contratou Luca Bastos, especialista em tecnologia para colaborar no desenvolvimento e expansão da presença da companhia no Brasil.

“Nos últimos anos tivemos a oportunidade de conhecer o mercado brasileiro, mapear talentos e trazer os melhores profissionais para a família ThoughtWorks para que pudéssemos entrar de forma consistente e sustentável no mercado local”, afirma Amit Kaul, managing director da companhia no Brasil.

Especializada em software e desenvolvimento de aplicações customizadas, a ThougtWorks tem forte atuação global nos segmentos de varejo, mídia, saúde, educação, transporte e viagem.

A empresa atende clientes da Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Índia, Singapura, África do Sul, Uganda, Inglaterra e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.