Concur, empresa da SAP, inicia operações no país

0

A Concur, empresa do portfólio da SAP, anunciou nesta quarta-feira, 8, a abertura oficial de suas atividades do Brasil, que serão desenvolvidas a partir do escritório da empresa alemã. Ela oferece uma solução de gerenciamento de despesas de viagem para grandes empresas, integrada nativamente ao software de gestão empresarial.

Mesmo sem revelar números de receitas, Mike Eberhard, CEO Global, diz que a empresa tem 160 clientes multinacionais usando a solução, o que qualifica o Brasil comoa 10ª operação internacional da Concur.  Globalmente contabiliza 3.500 clientes em 150 países e 45 milhões de usuários.

Para gerenciar a operação brasileira, foi destacada Valeria Soska, que já trabalhava na SAP, que será responsável por incrementar a operação no país, que até agora, cresceu 40% no último ano mesmo tem ter qualquer funcionário local.

Para Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, a chegada da Concur reforça a estratégia de ofertar software como serviços (SaaS)  na nuvem, mercado que é aposta estratégica para alavancar o crescimento da operação brasileira nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.