Grupo Energy Telecom planeja crescer 15% da região sul

0

O Grupo Energy Telecom – revenda especializada em soluções e serviços gerenciados de TIC – com atuação em todo o país e diversas sedes no território brasileiro, aposta na comercialização das soluções em nuvem da Avaya comoz parte do plano estratégico de médio e longo prazo.

A empresa vê a fabricante focada em soluções para contact center e comunicação unificada se destacar em seu balanço: no Norte e Nordeste, a Avaya já responde por 30% do faturamento da Energy Telecom, enquanto no Sul a expectativa é que essa fatia chegue a 15% ainda no primeiro trimestre de 2018.

Segundo Giovani Mariotto, CEO do Grupo, os clientes passaram a enxergar valor no modelo de subscrição quando lhes foram apresentados os benefícios enquanto serviço recorrente e a economia obtida ao colocar todos os custos com a aquisição de licenças na ponta do lápis.

No segundo semestre de 2017, os contratos fechados pela empresa contemplaram mais de 2 mil subscrições do Avaya IP Office. Já neste início de ano, com apenas um novo cliente, a organização concluiu a implementação de 20 mil subscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.