Alesp implanta sistema de gestão integrado da Elotech

0
39

Em dezembro do ano passado a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) assinou o documento de contração dos softwares da Elotech, a maior empresa de software de gestão pública do Paraná. A compra foi realizada por meio de licitação.

A contratação de sistemas modernos e produzidos com alta tecnologia faz parte do projeto Alesp Moderna, que visa contribuir com a melhoria da gestão administrativa, permitindo a integração de diversas áreas como Contabilidade, Financeiro, Planejamento Orçamentário, Suprimentos, Almoxarifado e Patrimônio.

Os sistemas implementados contribuirão para o aprimoramento dos controles internos, agilizando a administração. Outra vantagem é a economicidade e transparência dos processos, o que colabora com a redução de papel impresso e ajuda a identificar gastos desnecessários em longo prazo.

No último dia 2 de março, representantes da Elotech estiveram presentes na sede da Alesp para apresentação dos fluxos que o sistema auxiliará na gestão. Estiveram presentes deputados e servidores da Casa.

Deixe seu comentário