Alesp implanta sistema de gestão integrado da Elotech

0

Em dezembro do ano passado a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) assinou o documento de contração dos softwares da Elotech, a maior empresa de software de gestão pública do Paraná. A compra foi realizada por meio de licitação.

A contratação de sistemas modernos e produzidos com alta tecnologia faz parte do projeto Alesp Moderna, que visa contribuir com a melhoria da gestão administrativa, permitindo a integração de diversas áreas como Contabilidade, Financeiro, Planejamento Orçamentário, Suprimentos, Almoxarifado e Patrimônio.

Os sistemas implementados contribuirão para o aprimoramento dos controles internos, agilizando a administração. Outra vantagem é a economicidade e transparência dos processos, o que colabora com a redução de papel impresso e ajuda a identificar gastos desnecessários em longo prazo.

No último dia 2 de março, representantes da Elotech estiveram presentes na sede da Alesp para apresentação dos fluxos que o sistema auxiliará na gestão. Estiveram presentes deputados e servidores da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.