Publicidade
Início Notícias Negócios Datainfo adquire empresa especializada em software de gestão BR Conselhos

Datainfo adquire empresa especializada em software de gestão BR Conselhos

0
Publicidade

A Datainfo, empresa especializada em apoiar instituições privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e à transformação digital, anuncia que acaba de adquirir a BRConselhos, empresa dedicada a prover soluções tecnológicas a conselhos profissionais estaduais e federais, incluindo a OAB. Com essa aquisição, a Datainfo amplia seu portfólio de soluções de TI e passa a atender clientes em todo o território nacional.

“Com essa aquisição ampliamos o nosso portfólio e oferta de soluções em software e serviços, principalmente na área pública, e aumentamos o nosso leque de clientes. A partir desse momento, passamos a ter clientes nos 27 Estados brasileiros”, afirma o diretor de Marketing da Datainfo, Lessian Schultz.

A aquisição já foi concluída e assinada, agora a Datainfo inicia um cronograma de integração da empresa e dos funcionários que serão absorvidos pela Datainfo. “Nesse primeiro momento, os produtos da BRC continuarão atuando de forma independente sob a gestão da Datainfo, até final de 2021 iremos trabalhar na integração e expansão desses produtos”, complementa Schultz.

A BRConselhos surgiu inicialmente de uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina para produzir um software para a gestão do conselho e sistemas específicos para a área. A empresa BR Conselhos foi um desmembramento da antiga HBSIS, que foi vendida para o grupo Ambev em meados do ano passado.

A BR Conselhos torna os processos mais inteligentes, fazendo um caminho efetivo para a gestão dos conselhos e dos recursos organizacionais. Hoje o portfólio de produtos é formado pelos softwares BRCONSELHOS, BR BACKOFFICE, BR ELEIÇÕES e o projeto em construção BR GEDAI.

Atualmente a empresa atua em todos os Estados do Brasil e tem como principais clientes a OAB Santa Catarina, Tocantins, Bahia, Mato Grosso e Goiás, além do Conselho Federal de Psicologia, CREA-RN, CREF4-SP e COREN-PR. Por ser um software voltado ao setor público, as aquisições são feitas através de licitação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile