Publicidade
Início Notícias Negócios PayPal confirma aquisição da empresa de criptoativos israelense Curv

PayPal confirma aquisição da empresa de criptoativos israelense Curv

0
Publicidade

A PayPal Holdings anunciou nesta segunda-feira, 8, que concordou em adquirir a Curv para acelerar e expandir suas iniciativas de suporte a criptomoedas e ativos digitais. A Curv é uma fornecedora israelense de infraestrutura baseada em nuvem para segurança de ativos digitais com sede em Tel Aviv, Israel.

Em outubro de 2020, o PayPal anunciou seu compromisso de ajudar a moldar o papel que as moedas digitais desempenharão no futuro dos serviços financeiros e do comércio. Para impulsionar o crescimento sustentado e a inovação nesta área, a empresa criou recentemente uma unidade de negócios focada em blockchain, criptografia e moedas digitais. A Curv se juntará ao grupo recém-formado, com sua forte equipe de tecnólogos agregando conhecimento técnico ao PayPal.

“A aquisição da Curv é parte de nosso esforço para investir em talento e tecnologia para concretizar nossa visão de um sistema financeiro mais inclusivo”, disse Jose Fernandez da Ponte, vice-presidente e gerente geral de blockchain, criptografia e moedas digitais do PayPal. “Durante nossas conversas com a equipe da Curv, ficamos impressionados com seu talento técnico, espírito empreendedor e o raciocínio por trás da tecnologia que desenvolveram nos últimos anos”

A Curv foi fundada em 2018 pelo CEO Itay Malinger e CTO Dan Yadlin. “Como pioneira em infraestrutura de segurança para ativos digitais, a Curv tem orgulho de ser reconhecida como uma parceira inovadora e confiável das principais instituições financeiras em todo o mundo”, disse Malinger. “Agora, com a aceleração da adoção de ativos digitais, sentimos que não há melhor casa do que o PayPal para continuar nossa jornada de inovação.

O PayPal espera concluir a aquisição no primeiro semestre de 2021. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile