EDS firma contrato de terceirização com a Shell

0

A EDS firmou um contrato de cinco anos com a Royal Dutch Shell (Shell), no valor de US$ 1 bilhão, para gerenciar os serviços de computação para o usuário final da Shell, o que inclui serviços de desktop, central de atendimento, backup e recuperação de desastres, proteção de informações móveis e de mensagens gerenciadas para 150 mil usuários em mais de 100 países em todas as operações globais.

Para reduzir a complexidade do gerenciamento para a Shell, a EDS também atuará como integradora de operações, em estreita cooperação com os outros principais fornecedores de TI da Shell. Aproximadamente 1,5 mil profissionais de TI, incluindo funcionários em tempo integral e terceirizados que trabalham atualmente na Shell, entrarão na EDS, em 65 países do mundo.

Segundo a EDS, o contrato foi assinado com o intuito de levar flexibilidade operacional à Shell, estabelecendo padrões globais de tecnologia e operações para os negócios, de maneira que permita à empresa concentrar-se em uma TI que respalde seus objetivos estratégicos de mais investimentos a curto prazo e maior lucratividade a longo prazo.

A EDS apoiará os negócios da Shell viabilizando implementações de alta velocidade em desktop, utilizando o sistema operacional Microsoft Vista em locais existentes, remotos e novos. Além disso, a fornecedora trabalhará com parceiros como SAP, Xerox, Sun e EMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.