Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Laboratório Pfizer cria fanpage exclusiva para multivitamínico Centrum

Laboratório Pfizer cria fanpage exclusiva para multivitamínico Centrum

0
Publicidade

O multivitamínico Centrum, uma marca do grupo norte-americano Pfizer, ganhou página exclusiva no Facebook e canal próprio no YouTube, ao mesmo tempo em que é objeto de nova campanha publicitária estrelada pelo apresentador Luciano Huck.

O desembarque nas plataformas sociais é tardio, mas Bruna Fausto, gerente de grupo Centrum, confia que a iniciativa irá aproximar ainda mais o produto dos consumidores brasileiros.

“O novo ambiente oferecerá conteúdos diferenciados e trará o consumidor de Centrum para um universo mais leve e criativo”, diz ela. Os canais focarão saúde, nutrição, bem-estar e qualidade de vida, além de oferecer aos usuários teste nutricional para avaliar a própria alimentação.

A empresa descreve o multivitamínico como número um do mundo e umas das três marcas que hoje impulsionam o crescimento global da Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer que comercializa produtos isentos de prescrição médica. As outras duas estrelas são o analgésico Advil e o suplemento de cálcio Caltrate.

Presente no Brasil desde 1952, a operação local do grupo farmacêutico lançou sua página institucional no Facebook apenas em agosto de 2012.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile