Palo Alto Networks amplia soluções de prevenção para nuvem

0

A Palo Alto Networks divulgou os avanços na sua plataforma de segurança de próxima geração projetada para ampliar os recursos de prevenção de violações, e atender às necessidades de segurança de empresas que trabalham com ambientes baseados em nuvem e aplicações de software-as-a-service (software como serviço – SaaS).

A demanda para que organizações se tornem ainda mais ágeis e competitivas está impulsionando uma mudança na forma como as aplicações de negócios são desenvolvidas, implantadas e adotadas. As cargas de trabalho e os dados estão cada vez mais distribuídos em ambientes físicos e na nuvem. Isto muda o panorama de ameaças e aumenta o risco de exposição a ataques virtuais, agravado pelas limitações dos produtos tradicionais de segurança, que não foram projetados para esta infraestrutura distribuída baseada na nuvem.

Para atender  estes desafios ofercee o PAN-OS 7.1, versão do sistema operacional que amplia os recursos de prevenção de violações da plataforma de segurança de todas as principais nuvens e fornece visibilidade, controle e prevenção de ameaças projetados para proteger os dados dos clientes, independentemente de onde estejam. Além disso, entre as novas características estão os avanços de autenticação com dois fatores e certificados que ajudam a proteger as credenciais do usuário ou neutralizá-las se forem roubadas.

Mais de 50 recursos do PAN-OS 7.1 incluem:

Proteger qualquer nuvem – Ao incluir suporte para Microsoft Azure e Hyper-V no VM-Series da Palo Alto Networks e aprimorar o suporte de escala automática do VM-Series em AWS, as empresas podem alcançar uma arquitetura de segurança escalável que permite a implantação de medidas de prevenção consistentes da rede para nuvens públicas e privadas e para usuários remotos.

Adotar o SaaS – Com o lançamento do PAN-OS 7.1 e da última atualização do Aperture, a Palo Alto Networks adiciona à sua extensiva aplicação SaaS recursos que permitem implantações seguras do Office 365. 

Acelerar ações preventivas com inteligência de ameaças – Com novos recursos suportados pela prevenção de ameaças WildFire, pelos serviços de inteligência de ameaças AutoFocus™ e pelo PAN-OS, as empresas podem descobrir malwares desconhecidos direcionados para a plataforma Mac OS X e impedir ataques com o WildFire, publicado agora a cada cinco minutos. O PAN-OS 7.1 agora suporta plenamente assinaturas Mac OS X e a habilidade de enviar arquivos Mac OS X para a nuvem. O AutoFocus agora pode adicionar contexto a cada ataque e tornar a inteligência de ameaças acionável em toda a empresa.

Impedir violações com credenciais de usuário seguras – Ao simplificar a experiência de usuário associada à autenticação com dois fatores na segurança móvel GlobalProtect, as empresas podem neutralizar credenciais roubadas de usuário. Além disso, aprimoramentos no WildFire e no PAN-DB ajudam a impedir que roubos de identidade ocorram ao interromper ataques conhecidos e desconhecidos e impedir tentativas de phishing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.