Fábio Magalhães assume diretoria de AMS da Star IT

0

A STAR IT, consultoria especializada em ERP (Enterprise Resource Planning) com mais de 10 anos de mercado e maior parceira da SAP na América Latina para a indústria de Varejo, anuncia Fábio Magalhães como diretor da área de AMS (Application Management Services). O executivo terá como metas tornar a empresa referência nacional e nos países da América Latina em AMS e alcançar um crescimento de 50% da área até 2020.

Segundo Magalhães, para 2019 a expectativa é de estruturação e aumento da governança da área de AMS, englobando tanto a sustentação quanto a fábrica de soluções, que executa pequenos projetos e melhorias evolutivas para os clientes. 

Parceira SAP da América Latina, a STAR IT tem como diferencial entender a fundo as necessidades dos clientes, por toda a experiência adquirida ao longo dos anos, aproximando o serviço de sustentação da realidade do segmento e com isso prestando serviço diferenciado. 

Fábio é graduado em sistemas de informação, com ênfase em planejamento estratégico pela Universidade Mackenzie, e tem MBA em Negócios pelo instituto Insper. O executivo tem passagens pelas empresas Capgemini, Cast group e Vert, com especialização em SAP.

A STAR-IT soma mais de 400 projetos entregues, mais de 10 mil usuários e mais de 40 clientes atendidos. A empresa conta hoje com mais de 200 colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.