Publicidade
Início Comunicações Mobile Hands lança versão de MDM como serviço

Hands lança versão de MDM como serviço

0
Publicidade

A Hands Mobile, empresa especializada em data driven & mobile experience com atuação no Brasil e México, lançou nesta segunda-feira, 8, uma nova versão de sua plataforma de inteligência de dados, a MDM (Mobile Data Management). A novidade agora é que o serviço passa a ser oferecido na modalidade SaaS ( Software as a Service) na qual será possível operar a ferramenta remotamente direto na plataforma.

Com a plataforma, será possível criar, analisar e ativar perfis comportamentais de usuários por meio de GeoBehavior e AppBehavior, funcionalidades da plataforma que capturam, tratam e qualificam dados de Geolocalização e Aplicativos instalados no device, respectivamente.

Além da atualização da plataforma tecnológica, a mudança teve também o objetivo de fortificar as ofertas comerciais. Segundo João Ribeiro, Head de Novos Negócios, “a nova versão da MDM também tem um grande foco na análise de dados. Desse imenso histórico de dados coletados será possível ampliar o portfolio de ofertas data driven. As informações de comportamento do consumidor serão muito úteis para as iniciativas de transformação digital nos setores de varejo, mobilidade e serviços financeiros”.

MDM Audience: Focado para agências e marcas anunciantes que querem se comunicar com seu público-alvo considerando seus perfis comportamentais. As campanhas realizadas podem ativar os usuários por meio de recurso de Push Notification, para alcançar o consumidor no momento em que houver maior contexto para que este seja impactado, ampliando as chances de efetividade da comunicação.

MDM Behavior: Destinado para entender jornada do consumidor e seu comportamento dentro de um contexto, analisando visitas a estabelecimentos e monitorando endereços de interesse dos usuários em tempo real. Assim, são obtidos dados sobre a frequência de visitação, distância percorrida e outros lugares frequentados.

MDM Insights: Permite a análise personalizada do público-alvo da sua marca. Por meio de estudos customizados, acompanhe o comportamento de visitantes, residentes e passantes de um determinado ponto de interesse.

MDM On Deck: Entenda mais sobre a base de usuários do seu aplicativo, considerando o que eles fazem fora dele. Conheça os locais mais frequentados, perfil de compra e outros atributos comportamentais para tomada de decisões estratégicas.

MDM Data Score: Utilize os dados de inteligência da MDM como critério de ferramentas de fraude e crédito identificando características e tendências associadas ao comportamento do seu cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile