Endeavor busca empresas de alto impacto dos setores varejista e business-to-business

0

A Endeavor, organização global sem fins lucrativos de apoio a empreendedores de alto impacto, está com inscrições abertas para dois programas de aceleração: o brMalls Partners (até 13 de abril) e o Scale-Up B2B (até 30 de abril). A organização segue dando apoio aos empreendedores brasileiros, especialmente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Para isso, ONG migrou a jornada de apoio e aceleração aos empreendedores para um modelo 100% on-line.

"Nesse momento, mais do que nunca, os empreendedores precisam de nós – e nossa operação não pode parar. A agenda dos 11 programas de aceleração em andamento, nas oito cidades em que temos atuação, está mantida, e acabamos de lançar esses dois novos programas – brMall Partners e Scale-up B2B. Diante de uma crise inédita, não há playbook pronto. Esse, portanto, é o maior valor da rede da Endeavor: poder trocar boas práticas com quem está vivendo o mesmo desafio, agora em escala global", explica Camilla Junqueira, Diretora Geral da Endeavor.

O programa brMalls Partners está em busca de 15 varejistas (com atuação on-line e off-line) com soluções inovadoras capazes de transformar o setor. As empresas selecionadas terão sete meses de mentoria com lideranças da Endeavor e da brMalls, holding que atua no ramo de administração de shoppings centers. Além da aceleração, o programa oferece suporte técnico dos executivos da brMalls e networking com as principais lideranças que estão revolucionando o segmento no Brasil. As inscrições podem ser feitas por meio do site: https://endeavor.org.br/scaleup/brmallspartners.

Outro programa de aceleração com inscrições abertas é o Scale-Up B2B. Exclusivo para escalar negócios business-to-business, o programa está em busca de 15 scale-ups de base tecnológica com soluções para grandes corporações das áreas de HR techs, supply chain, indústria 4.0, cyber security, MarTechs & SalesTech, automação de gestão e processos, retail techs, legal techs, financial services e sustentabilidade.

Durante os cinco meses de aceleração, as selecionadas contam com o acompanhamento de um padrinho da rede Endeavor e mentorias coletivas com as maiores referências do setor para ajudar os empreendedores a lidar com os principais desafios de crescimento do negócio. O programa de 2019 acelerou 121 scale-ups B2B que, juntas, registraram R$14 milhões de faturamento e mais de 65% de crescimento médio nos últimos dois anos. As inscrições para essa edição, com patrocínio gold do GPA e Eurofarma Synapsis, podem ser feitas pelo site https://endeavor.org.br/scaleup/b2b.

Próximos programas de aceleração

Com inscrições previstas a partir de maio, o Scale-Up Alimentos e Bebidas é voltado exclusivamente aos empreendedores do setor que oferecem produtos ou serviços que estão moldando o futuro da alimentação no país, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table ou com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura, snacking e segurança alimentar.

Ao longo do ano, outros programas de aceleração serão promovidos pela Endeavor, como Construtech (inscrições a partir de maio), Health (a partir de agosto), Smart City (também a partir de agosto), Consumer (a partir de outubro) e Tech (também a partir de outubro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.