Publicidade
Início Gestão Cloud SUSE se torna parceira AWS Outposts Ready

SUSE se torna parceira AWS Outposts Ready

0
Publicidade

A SUSE anunciou que alcançou a designação AWS Outposts Ready, como parte do Amazon Web Services (AWS) Service Ready Program. Com isto, o SUSE Linux Enterprise Server e o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP recebem atestado de viabilidade da integração na nuvem da Amazon. O AWS Outposts é um serviço totalmente gerenciado que estende a infraestrutura da AWS, serviços da AWS, APIs e ferramentas para qualquer datacenter, espaço de colocalização ou instalação local para uma experiência híbrida verdadeiramente consistente.

Por mais de uma década, a SUSE e a Amazon Web Services (AWS) têm colaborado para ajudar milhares de clientes a executar soluções de código aberto com uma variedade de serviços da AWS, permitindo simplificar, modernizar e acelerar seus objetivos de negócios e TI na nuvem.

A parceria teve início em 2010, quando o SUSE Linux Enterprise Server se tornou uma das primeiras distribuições Linux empresariais disponíveis na AWS (Amazon EC2). Desde 2012, quando a AWS certificou pela primeira vez sua plataforma para cargas de trabalho SAP, os clientes têm usado o sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server para executar seus aplicativos SAP na AWS. A partir de 2015, o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP – o SO Linux desenvolvido especificamente para executar cargas de trabalho SAP que foi criado por meio de colaboração de engenharia conjunta com SAP – tornou-se disponível no AWS Marketplace como um sob demanda, pague conforme você use. Hoje, os clientes podem executar cargas de trabalho de produção certificadas SAP com SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP na AWS com suporte para uma variedade de tipos de instância Amazon EC2 (alta memória, R5, i3, C5 / M5, bare metal, etc.), alta disponibilidade configurações, altas cargas de trabalho de memória e clusters de grande escala.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile