Vivo amplia parceria com CDF para casa conectada, e pode se tornar acionista

0

A Vivo anuncia a ampliação da parceria comercial com a CDF Assistência e Suporte Digital S.A. – empresa que é um marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica -, com o objetivo de ser referência no mercado brasileiro na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada. Com isso, a Vivo se posiciona, cada vez mais, como um hub de serviços digitais e passa a ter, ainda, a opção de adquirir participação acionária minoritária no capital social da CDF.

As empresas já são parceiras na oferta do "Vivo Guru", que será a marca guarda-chuva também dos serviços para casas cada vez mais conectadas, a serem lançados em breve. Além do suporte técnico remoto e presencial, o portfólio será ampliado para outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física, instalação e configuração de dispositivos inteligentes, entre outros.

"A tendência é haver cada vez mais dispositivos conectados nas residências, como máquina de lavar, geladeira, ar condicionado, lâmpadas, entre outros, graças à evolução da internet das coisas para consumidores finais. Os mundos da tecnologia e dos serviços de assistência estão se aproximando e queremos capturar essa oportunidade, oferecendo serviços que ajudem nossos clientes. Nosso objetivo é que todos tenham na Vivo a referência em tecnologia, seja para comprar produtos ou para contratar serviços", afirma Marcio Fabbris, VP B2C da Vivo.

No ano passado a Vivo lançou seu marketplace ( www.loja.vivo.com.br), onde é possível comprar eletroeletrônicos de diversas marcas – de notebooks a refrigeradores. Além disso, em suas lojas (online e física), a empresa vende diferentes dispositivos para casa conectada, como assistentes virtuais, repetidores Wi-Fi e lâmpadas inteligentes. Por isso, o anúncio de hoje complementa a estratégia da Vivo de ser reconhecida como um hub digital que atende a todas as necessidades tecnológicas de seus clientes.

A operação está sujeita à prévia aprovação da autoridade antitruste brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.