WhatsApp conquista 25% de participação de mercado

0
Conforme um levantamento recente do Statista, companhia internacional de dados, o aplicativo de mensagem móvel mais popular em todo o mundo é o WhatsApp, que soma por volta de dois bilhões de usuários.
Divulgada no final de janeiro deste ano, a pesquisa sobre os aplicativos de mensagens móveis globais mais populares em janeiro de 2022 teve base no número de usuários ativos mensais de cada plataforma analisada – apresentando os 6 apps mais usados.

A população mundial ultrapassou seus 7,8 bilhões de indivíduos em 2022, de acordo com o WorldO'meter, portal de estatísticas mundiais. Sabendo disso, o CUPONATION registrou que a participação de mercado do WhatsApp é de pelo menos 25,64% da população.

Lembrando que o uso do app é particularmente forte dentro de muitas nações, como no Brasil, por exemplo, mas não ganha espaço em uma das maiores economias do mundo: os Estados Unidos. Isso porque o sistema de SMS é disponibilizado de forma gratuita e ilimitada para todos, se fazendo dispensável a necessidade desse tipo de aplicativo.

Voltando ao estudo inicial, aplicativos conhecidos dentro do Brasil, como Facebook Messenger e Telegram, também aparecem no ranking das plataformas de mensagens mais buscadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.