Arcon cria nova diretoria para fortalecer negócios na área de segurança

0
16

A Arcon, especializada em serviços gerenciados de segurança, anunciou a contratação de Marcos Bentes para comandar a recém-criada diretoria de desenvolvimento de negócio.

O objetivo é acelerar o crescimento da empresa e dobrar o faturamento no próximo ano. A nova diretoria ficará baseada em São Paulo, mas a meta é criar novos negócios em todos os Estados.

A avaliação é de que o momento é particularmente promissor para o mercado brasileiro uma vez que a segurança deixa de ser uma preocupação apenas da área de tecnologia da informação (TI) e se transforma em um investimento estratégico.

"Em organizações cada vez mais dependentes de tecnologia, a continuidade do negócio está fortemente atrelada à saúde do parque tecnológico e às informações que circulam neste ambiente", diz Marcelo Barcellos, CEO da Arcon.

Com dez de experiência no mercado de segurança da informação, o novo contratado reforça uma equipe que, nos últimos anos, promoveu um crescimento médio anual de 39% nos negócios da empresa.

"Meu principal desafio na Arcon é consolidá-la como líder no mercado nacional de serviços gerenciados de segurança e projetar o novo nicho de mercado que ela traz com pioneirismo para o Brasil, a monitoração de segurança", afirma.

Deixe seu comentário