Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Arcon cria nova diretoria para fortalecer negócios na área de segurança

Arcon cria nova diretoria para fortalecer negócios na área de segurança

0
Publicidade

A Arcon, especializada em serviços gerenciados de segurança, anunciou a contratação de Marcos Bentes para comandar a recém-criada diretoria de desenvolvimento de negócio.

O objetivo é acelerar o crescimento da empresa e dobrar o faturamento no próximo ano. A nova diretoria ficará baseada em São Paulo, mas a meta é criar novos negócios em todos os Estados.

A avaliação é de que o momento é particularmente promissor para o mercado brasileiro uma vez que a segurança deixa de ser uma preocupação apenas da área de tecnologia da informação (TI) e se transforma em um investimento estratégico.

“Em organizações cada vez mais dependentes de tecnologia, a continuidade do negócio está fortemente atrelada à saúde do parque tecnológico e às informações que circulam neste ambiente”, diz Marcelo Barcellos, CEO da Arcon.

Com dez de experiência no mercado de segurança da informação, o novo contratado reforça uma equipe que, nos últimos anos, promoveu um crescimento médio anual de 39% nos negócios da empresa.

“Meu principal desafio na Arcon é consolidá-la como líder no mercado nacional de serviços gerenciados de segurança e projetar o novo nicho de mercado que ela traz com pioneirismo para o Brasil, a monitoração de segurança”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile