TIM confirma participação no Tela Viva Móvel

0

A participação da TIM está confirmada no Tela Viva Móvel deste ano. O diretor de Internet, SVA e handsets da operadora, Fábio Cristilli, participará do painel sobre música no celular, que abrirá o evento, na manhã do dia 16 de maio, em São Paulo. O executivo falará sobre o recém-lançado TIMmusic, serviço de música ilimitado para clientes pós e pré-pagos da TIM, que usa a plataforma da norte-americana Muve.

Com a confirmação de Cristilli, o Tela Viva Móvel contará com palestras de diretores de todas as cinco grandes operadoras móveis em atividade no Brasil: Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo. Além das teles, o evento terá a presença de executivos de empresas como Facebook, Google, Twitter, Samsung, Sony, Deezer, iMusica, Bradesco, Ford, Magazine Luiza, Qualcomm, Movile, Titans Group, Vision Mobile, e de instituições como Ministério das Comunicações, MMA e MEF-LatAm.

O Tela Viva Móvel é o maior evento sobre o mercado brasileiro de conteúdo móvel. Sua 12ª edição acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. Para inscrições e maiores informações sobre o seminário, acesse o site www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.