Fortinet contrata gerente de marketing para o Brasil

0

A Fortinet anuncia Erica Patriali como nova gerente de marketing para o Brasil. Com experiência de mais de 10 anos em tecnologia da informação e conhecimento no ramo de integração tecnológica de redes IP, serviços profissionais e de mobilidade corporativa, ela passa a integrar a equipe que ano passado já ampliou em 180% o seu quadro de funcionários.

"Continuaremos investindo no crescimento da empresa no Brasil, que é um dos grandes focos da Fortinet, sendo a contratação de uma profissional de marketing do gabarito da Érica é mais uma amostra do nosso comprometimento com o país", afirma Frederico Tostes, country manager da Fortinet para o Brasil.

Erica Patriali trabalhou durante nove anos para o Grupo Binário e nos últimos quatro anos exerceu a função de gerente de marketing e relacionamento, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do grupo. "Por trabalhar em uma integradora multimarca, adquiri um amplo know how sobre tecnologias diferentes e no desenvolvimento de ações de mídias sociais, pesquisas e análises para desenvolvimento de novos mercados e outras atividades do cargo'', explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.