SAP e VMware anunciam SAP Hana para uso em ambiente de produção

0
0

VMware e a SAP AG lançam a plataforma SAP HANA sobre o VMware vSphere 5.5 para uso em ambiente de produção, com a finalidade de tornar possível aos clientes inovar, simplificar e se encaminhar para a arquitetura do data center definido por software.

"A SAP HANA lidera o mercado como plataforma empresarial em tempo real ao oferecer simplificação da TI e ao permitir inovações impressionantes para as empresas", afirma Bernd Leukert, membro do conselho executivo da SAP AG. "Junto com a VMware, possibilitamos que os clientes consigam operar as suas aplicações de missão crítica baseadas em SAP HANA em ambientes virtuais com confiança, acelerando a jornada deles ao data center definido por software e, finalmente, para a nuvem."
"Os nossos clientes estão envolvidos no processo de evolução da sua infraestrutura de TI de ambientes físicos para a arquitetura do data center definido por software. Eles procuram por soluções que ofereçam agilidade, alta disponibilidade, elasticidade, eficiência e controle para os seus ambientes produtivos mais exigentes e de missão crítica", afirma Pat Gelsinger, CEO da VMware. "A parceria entre a SAP e a VMware é realmente transformadora. Estamos muito felizes em aumentar ainda mais essa parceria e em oferecer uma resposta às necessidades dos clientes ao certificar a SAP HANA para uso em produção no VMware vSphere 5.5."

"A AMG-Mercedes está agora em produção com a SAP HANA em VMware vSphere 5.5 com uma configuração de 1TB de memória, o que acelera a nossa mudança para o data center definido por software", revela Reinhard Breyer, CIO da AMG. "Acreditamos que a SAP HANA virtualizada com o VMware vSphere pode ser uma solução fundamental para o nosso futuro, enquanto nos movemos para reduzir os custos operacionais e simplificar as nossas operações de data center."

"A SAP HANA sobre o VMware vSphere está em produção na EMC para rodar a próxima geração do sistema de ERP da SAP, e já deu muitos resultados para a nossa empresa", conta Bill Reid, diretor sênior de TI da EMC. "Conseguimos aumentar a capacidade do SAP HANA em cinco vezes sem precisar aumentar o número de funcionários, ao mesmo tempo em que estamos esperando disponibilidade de 99,9%, podemos instalar novas instâncias SAP HANA em minutos e fazemos tudo isso com significativas reduções em OPEX e CAPEX."

O suporte da SAP HANA para os ambientes virtualizados do VMware vSphere 5.5 vão auxiliar a simplificar ainda mais e racionalizar a operação de data center para clientes implementando a estratégia de virtualização do data center. O suporte também vai acelerar o provisionamento de novas instâncias SAP HANA para uso em ambiente de produção. Os clientes de SAP HANA podem se beneficiar do melhor aproveitamento da infraestrutura, do aumento de agilidade e da produtividade com a solução combinada.

Deixe seu comentário