TIM lança novo portal mobile

1

A partir desta semana, os clientes que acessam o portal mobile da TIM encontrarão um novo layout e um ambiente com mais funcionalidades, cujo objetivo é disponibilizar uma interface adaptada aos diferentes devices e facilitar o acesso aos conteúdos de valor agregado como aplicativos, sons de chamada, games, notícias, dentre outros.

O portal ficará, por exemplo, mais adequado às telas touch dos smartphones. Ganhará, ainda, três versões distintas – HTML5, XHTML e WML – que entregarão um conteúdo diferenciado de acordo com o tipo de aparelho do cliente e sua região de acesso. Com essas mudanças, a TIM pretende aumentar em 55% o número de visitantes por mês.

"O novo portal mobile da TIM é muito mais do que uma simples interface WAP. É um portal para acesso móvel que reúne todos os nossos serviços de conteúdo, além de disponibilizar notícias gratuitas em parceria com o Yahoo. Ele é a página inicial do browser em todos os aparelhos que comercializamos, servindo como ponto de partida para o uso de internet de uma maneira simples e rápida", explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

O acesso ao portal mobile continua disponível para todos os clientes dos planos pré e pós-pagos da TIM, por meio dos endereços: m.tim.com.br e wap.tim.com.br. O novo projeto foi realizado em parceria com a Bemobi, empresa do grupo M4U.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.