MC1 lança solução móvel para gestão de equipes de vendas e serviços

0

A MC1 apresenta o WTM Coaching. Com o sistema, gestores de empresas de qualquer segmento poderão acompanhar equipes que atuam em campo, melhorando a supervisão do trabalho de vendas e processos de trade marketing. A solução permite que suas equipes de campo sejam monitoradas em tempo real, através de mapas com alcance de todos os locais do Brasil, além de gráficos de desempenho e quadros de metas que são atualizados em tempo real.

A perda de produtividade causada pela dificuldade das empresas em geral, em conseguir acompanhar as grandes equipes que trabalham em campo motivou o desenvolvimento da ferramenta. "Muitas vezes, os gestores não sabem, por exemplo, o que o funcionário em campo está fazendo, se realmente está visitando os locais necessários, se está em contato direto e efetivo com os clientes", conta o Head of Sales and Marketing da MC1, Luciano Sandoval.

O WTM Coaching não precisa de customização, não requer análises de situação e não precisa de um grande volume de dados. Qualquer empresa que tenha processos realizados em campo pode se beneficiar com a solução. "Desenvolvemos um produto sem pensar apenas no nosso foco, que são empresas de bens de consumo. Bancos, por exemplo, que vão até concessionárias podem oferecer financiamentos de crédito a clientes por meio do WTM Coaching", explica Luciano.

O gestor acessa o sistema pela web e consegue ter uma visão gerencial, ampla e simplificada, de todas as equipes externas. "Assim que ele abrir o portal do WTM terá a opção, por exemplo, de ver quantos locais já foram visitados, o que já foi vendido, o índice de positivação das visitas e os status das metas de cada funcionário", conta Luciano.

A novidade possui o sistema voltado para a retaguarda e na outra ponta a versão mobile, essa que é acessada de qualquer dispositivo móvel Android ou iOS, pelos vendedores ou prestadores de serviço. Nesse caso, a funcionalidade é um pouco diferente. Os funcionários terão acesso à gráficos individuais de performance, metas de venda, relação dos clientes que ainda falta visitar e informações completas sobre os produtos para apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.