PicPay integra apps de outros bancos e permite que usuário movimente contas

0

O PicPay transformou seu app para reunir todas as contas bancárias do usuário e permitir que ele acesse e movimente a vida financeira em um lugar só. Com o saldo de outras contas, os clientes vão poder fazer Pix, investimentos em Cofrinhos, pagamento de boletos, recargas, entre outros serviços, numa experiência totalmente integrada. Ou seja, a companhia está inaugurando uma nova forma de usar o app financeiro e se relacionar com o sistema bancário, que é possível graças ao Open Finance.

Além de permitir a realização de transações, pagamentos e contratar produtos de outras instituições pelo PicPay, as pessoas poderão economizar com tarifas, tendo mais clareza dos produtos que utilizam com o acompanhamento dos gastos e das transações categorizadas. Também é possível visualizar informações como saldos, cartões e limites de outras instituições, como já acontece com o Open Finance. A funcionalidade está sendo liberada aos poucos para a base.

Para reunir todas as contas no app, basta o usuário ir em Carteira, clicar no símbolo "+" ao lado da aba PicPay, onde aparece com o saldo, e conectar a conta que desejar. O PicPay acabou de bater a marca de dois milhões de consentimentos no Open Finance e está à frente de bancos tradicionais, que aderiram primeiro ao sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.