Zendesk vai usar IA generativa para atendimento

0
A Zendesk anunciou adesão ao OpenAI, empresa de pesquisa e implementação de Inteligência Artificial, para lançar novos recursos que ampliarão as capacidades dos modelos proprietários de chatbots da Zendesk. 

Os Zendesk foundational models são personalizados e treinados com base em dados relacionados à Experiência do Cliente (CX) e descobertas específicas do setor. A combinação desses modelos – as soluções de knowledge management da Zendesk e o OpenAl – permitirão que as empresas economizem ainda mais tempo, aproveitando o poder da IA generativa para resolver casos de atendimento ao cliente de maneira mais eficaz e eficiente. 

A abordagem da Zendesk para IA quer inovar nas soluções de experiência do cliente ao fornecer respostas inteligentes às consultas dos clientes, sem nenhuma programação ou construção de modelos com altos investimentos. Entre os recursos adicionais oferecidos pelo OpenAl estão: 

  • Resumo de conteúdo: resume instantaneamente mensagens longas, economizar tempo dos agentes de atendimento e diminuir o tempo de resolução; 
  • Base de conhecimento e criação de macros: baseia-se no sistema proprietário da Zendesk, que avalia a ausência de materiais de suporte, cria artigos instantaneamente e aumenta a produtividade ao permitir que os administradores criem novas macros; 
  • Aprimorar as respostas dos agentes: permite que os agentes criem respostas robustas com apenas um click, a partir de poucas palavras digitadas. 

A Zendesk Suite já disponibiliza muitos recursos de Customer Experience com uso de IA, como conversational messaging, bots, knowledge management, advanced analytics e autoatendimento. A adição do OpenAl trará às empresas uma solução única, capaz de aprimorar a experiência do cliente e escalar para níveis que antes pareciam inatingíveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.