Groupe CAT implanta novos serviços de comunicação EDI

0

Empresa de logística automotiva com mais de meio século de experiência e em peração em mais de 26 países, a Groupe CAT buscou a solução da Axway para melhorar o cronograma e entrega de veículos, motos e peças sobressalentes dos principais fabricantes internacionais para centros de distribuição e concessionárias.

Como toda empresa logística, a Groupe CAT depende de seus sistemas B2B e intercâmbio de dados eletrônicos (EDI) para agendar e entregar produtos. Com a mudança no cenário de EDI, a Groupe CAT decidiu modernizar seus sistemas legados com uma migração segura e gradual para uma nova plataforma para conquistar novos clientes e atender às demandas dos clientes atuais. A Groupe CAT opera em um ambiente no qual o fluxo constante de comunicação é essencial. Dessa forma, toda mensagem relacionada a um pedido do cliente deve ser entregue pontualmente.

Ao implementar o Axway B2Bi, parte do Axway 5 Suite, a Groupe CAT foi capaz de aproveitar as tecnologias avançadas de integração para se adaptar às demandas atuais e futuras dos clientes e entrar de cabeça na era dos negócios digitais. Como resultado da implementação do Axway B2Bi, a companhia aprimorou o atendimento a clientes e parceiros e melhorou os tempos de conclusão de pedidos ao mesmo tempo que garantiu rastreabilidade de fluxo de dados de ponta a ponta.

A abordagem inovadora para governar o fluxo de dados, possibilitada pelo Axway 5 Suite, ajudou a Groupe CAT a definir uma infraestrutura integrada e flexível, gerenciando melhor as operações de distribuição e aprimorando a rastreabilidade de dados por meio de visibilidade contínua dos dados, usando painéis configurados. Assim, a Groupe CAT tem a certeza de que recebe todas as mensagens e pode responder rapidamente às demandas dos clientes.

"Nossa principal meta era definir um elo central para todas as nossas comunicações com base no Axway 5 Suite", conta Radouane Brigui, gerente de integração e arquiteto de TI da Groupe CAT. "Antes, tínhamos um sistema heterogêneo com diversas ferramentas de comunicação. Com o Axway 5 Suite, podemos obter e integrar outros fluxos de dados e ter uma visão holística em tempo real de nossa governança de fluxo de dados."

"Nossa missão é ajudar clientes a gerenciar e governar fluxos de dados dentro e fora da organização, ao mesmo tempo em que garantimos a velocidade, precisão e eficiência operacional das demandas dos negócios de hoje", explica Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de marketing global da Axway. "Nossa experiência em trabalhar com empresas de logística e cadeia de suprimentos globais nos garante uma sólida posição para ajudar empresas como a Groupe CAT a atingir suas metas comerciais. Ao optar pelo Axway 5 Suite para governar de forma eficiente seus fluxos de dados, a Groupe CAT garantiu que pode atender às necessidades de sua rede de clientes e parceiros e pode continuar a crescer em escala global."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.