Publicidade
Início Notícias Negócios Ingram Micro conclui aquisição da Ensim, que fornece plataforma para distribuição de...

Ingram Micro conclui aquisição da Ensim, que fornece plataforma para distribuição de aplicações em nuvem

0
Publicidade

A distribuidora norte-americana de tecnologia Ingram Micro, que também atua no Brasil, anunciou que conclui em 31 de maio a aquisição da Ensim Corporation, fornecedora de plataforma para distribuição de aplicações em nuvem. O acordo para a aquisição, que estava sujeito a aprovação de acionistas da Ensim, havia sido anunciado no início de abril. O valor da transação não foi revelado.

Com sede em San Jose, na Califórnia, a Ensim fornece soluções para automatizar e monetizar aplicações baseadas na nuvem e serviços para provedores e corporações. “Esta aquisição é um excelente complemento para a Ingram Micro e estamos ansiosos por combinar forças para oferecer ainda mais e melhores serviços de nuvem para empresas de todos os portes, em todo o mundo”, comentou Alain Monié, CEO da Ingram Micro.

Ao anunciar a conclusão da aquisição, o vice-presidente de cloud da Ingram Micro, Nimesh Dave, comentou que a plataforma da Ensim vai complementar a plataforma Odin Service Automation e o Ingram Micro Cloud Marketplace. “Com essa transação, a Ingram Micro ganha um time de desenvolvedores talentosos, acesso à propriedade intelectual e à marca Ensim, que continuará a oferecer ao mercado sua plataforma com sua marca e a operar como uma unidade de negócios separada da divisão Cloud da Ingram Micro”, disse Dave.

O CEO da Ensim, David Wippich, continuará à frente da companhia, reportando-se diretamente a Dave.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile