Publicidade

    Level Up! impulsiona experiência de dowloads dos jogadores

    0
    Publicidade

    Proporcionar maior velocidade de download a um milhão de jogadores de sua base no Brasil e ter infraestrutura de TI robusta para poder aumentar seu portfólio de jogos. Estes eram os desafios que a Level Up! Games, empresa de jogos online,, tinha em 2010, quando fecharam parceria com a Algar Tech.

    A Algar Tech passou a ser o parceiro contratado para fornecer hosting e colocation de data center, além do monitoramento físico dos equipamentos hospedados e de redes. “A Level Up! já trabalhava com outro data center quando havia três jogos no portfólio, aí veio a oportunidade de lançar um outro jogo e procuramos essa parceria. Desde então, todos os lançamentos temos trabalhado no data center da Algar Tech”, diz o gerente de TI da Level Up!, Rogério Torres Fernandez.

    A empresa identificou a necessidade de aprimorar a velocidade de acesso e de download dos games, pois, a velocidade de conexão dos jogadores aumentou, exigindo uma largura de banda maior. “Buscamos, então, um fornecedor que nos oferecesse uma velocidade de conexão com o data center maior. A proposta da Algar Tech, com a sinergia de um link dedicado fornecido pela Algar Telecom, somada à rapidez de resposta e ação da equipe que nos atende, tornou-se vantajosa. Com isso, conseguimos atender melhor os usuários, com velocidade maior de download e de acesso aos jogos e aumentar o portfólio”, afirma Fernandez.

    A Level Up! está desde 2004 no Brasil e tem uma base de um milhão de jogadores ativos. Possui sete jogos publicados (Ragnarök, Perfect World, Forsaken, Combat Arms, Line of Sight, Warface e Elsword). Além dos jogos já publicados, a Level Up! trabalha como forma de pagamento e ferramenta de marketing com diversas empresas no formato Channelling Premium, administrando comunidades e comercializando crédito para diversos jogos, totalizando um portfólio de mais de 20 jogos.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile