Ex-Laureate assume diretoria de Serviços da CGK

0

Paulo Garcia Jr. acaba de assumir a recém-criada diretoria de Serviços da CGK Tecnologia, empresa com sede em Porto Alegre e atuação nacional em soluções de TI para os setores educacional, corporativo e de governo.

No novo posto,  terá como missão desenvolver o portfólio de serviços da CGK, fortalecendo neste setor a companhia que, aos 30 anos de mercado completos em 2017, sempre foi mais atuante no fornecimento de produtos de fabricantes parceiros. "O momento é de crescer em serviços e projetos de Tecnologia, com foco no desenho, seleção e implantação de soluções corporativas de sistemas e aplicações, consultoria em gestão e processos de TI, gerenciamento de projetos, definição e acompanhamento da estratégia de TI", destaca o novo Diretor.

O foco dos serviços, segundo o executivo, será a proximidade com o cliente para buscar o entendimento exato de suas demandas, definindo, a partir disso, a alocação de profissionais especializados para desenhar e implementar soluções que atendam a seus objetivos, prazos e orçamentos, com respeito às estratégias de negócio pré-definidas, tendências de expansão projetadas e investimentos legados.

Antes de assumir como Diretor de Serviços da CGK, Garcia Jr. atuou por 11 anos no grupo Laureate Education, tendo ocupado cargos de diretor e gerente de TI em diversas universidades do grupo no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Além disso, foi professor na UniRitter.

Paulo Garcia Jr. é mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi, além de formação complementar em Gestão de Negócios pela Harvard Business School. O executivo é Bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário La Salle.

O diretor da CGK, José Guido Kirst, explica que a chegada de Garcia Jr. à equipe representa "um ganho extraordinário, seja na qualificação técnica, seja no acréscimo de experiência". Para Kirst, o novo diretor "representa a inovação que a CGK desejava apresentar aos seus clientes ao comemorar 30 anos de mercado".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.